Aconteceu tudo no Samhain

(ou melhor, no Beltane)
Para a Wicca, o Samhain é o sabbat da renovação, talvez a comemoração mais importante do calendário e seria “comparável” com o nosso ano novo.
E o pouco tempo em que pratiquei Wicca sempre achei esse calendário mais forte, por conta da tradição, e nunca segui o calendário do sul, onde estaríamos comemorando o Beltane neste dia.

E ano novo a gente faz o que né? Tenta se renovar.
Faz promessas.
E foi isso o que eu fiz.

Procurar ser digna de estar na presença de Deus ou agir como se o Supremo estivesse ao meu lado o tempo todo.
Foi isso o que eu prometi.
E eu não me lembro de ter ouvido falar de um voto tão difícil. Afinal, ser digno a esse ponto é mais difícil do que horas de silêncio, meditação, posturas, respiração, curas... Esse é um processo que vem de dentro para fora, é muito íntimo e forte, é a busca pelo auto-aperfeiçoamento em todos os sentidos possíveis.
Mas imagine poder olhar o rosto de Deus.
Imagine não se sentir humilhado perante tal Ser Superior.
E tudo isso é muito, muito possível afinal parte de Deus está em nós. Somos INCRÍVEIS. Somos INFINITOS.
Ninguém é esse pedaço de carne podre que ensinaram que somos. Nossos pecados não são o fim do mundo, todos podem se redimir e recomeçar. Só não pode ser no ano novo, tem que ser exatamente agora.
AGORA.
Quando eu prometi isso eu estava no agora, não esperei chegar aquele dia, foi coincidência, hehe.   

EU APENAS DECIDI PARAR DE TENTAR E APENAS SER.
Para de colocar o círculo no lugar do quadrado.
Para de fingir que está tudo bem.  

A Terra não é o ponto mais aconchegante do universo, mas estamos aqui. As provas e expiações não são algo que a gente vá combater com vícios. Não importa se é a cocaína ou facebook, VOCÊ TEM QUE PENSAR.

E se começar a pensar antes de fazer uma trilha de cocô atrás de você, a vida vai ficar muito mais fácil, o caminho para o seu estado divino fica muito mais fácil.

E foi esse caminho, essa promessa que eu escolhi. Todos os dias eu tenho mantido essa mesma palavra e foco cai e se levanta, mas não desaparece. FRACASSAR FAZ PARTE. O problema é se manter no fracasso o assumir isso como algo natural.

Chegarei lá e quero levar vocês comigo. Prometo que será divertido.

É hora de usar a consciência para manifestar tudo o que há de bom.

Comentários

Postagens mais visitadas