Emprego e o Arquétipo do Mago


Depois que acreditasse que o emprego não viria e passasse a me focar em outras, taraaamm, o emprego veio...
E cara, já veio metendo o pé nos meus horários, me tirando da zona de conforto, me estressando e também me fazendo bastante feliz. Heheheh
Como eu disse antes aqui e torno a dizer, cada um sabe as suas necessidades e mesmo que a minha maior necessidade seja paz interior e eu possa a obter vivendo do jeito que estava, algumas coisas como espaço pessoal, privacidade, a possibilidade de equilibrar as energias, de decorar, de cuidar... Enfim, eu preciso da minha própria casa e me ofereceram o recurso do dinheiro em troca de algumas horas de trabalho, eu aceitei.
E isso para mim não é esquecer o meu trabalho de espiritualista.
Claramente posso fazer as duas coisas, não parei de estudar, de meditar, de focar no meu auto-aperfeiçoamento. Na verdade até acredito que este emprego possa ajudar a construir o meu trabalho real.
E já estou pensando em fazer um pouco dele, dentro de onde trabalharei (pois estou sendo treinada agora), só não posso dizer como ainda. Mas vai ser ótimo, eu vou conseguir.
Estou pensando em melhoria sempre e me concentrando o máximo possível, por isso para essa parte da minha caminhada, escolhi o arquétipo do mago para me dar forças. O mago é um transmutador de energia, e eu estarei cercada de energias estranhas com as quais nem sempre será fácil viver, e ele também está sempre em contato consigo, buscando força interna, controle, sabedoria e recebendo o que vem disso: seu poder pessoal. É exatamente disso que eu preciso.    
ME MANTENHO SEM NENHUM ARREPENDIMENTO POR ESSA ESCOLHA E ENTENDO EXTAMENTE TUDO O QUE PASSEI.
fonte
A conclusão final em tirar prosperidade de mim era o primeiro passo para aprender que mesmo com emprego é nisso que eu tenho que me focar. EU VEJO TUDO DA MELHOR FORMA e coisas que teriam me incomodado hoje não são nada. Não importa o que esteja acontecendo no exterior, eu devo voltar para mim mesma.
E cara, eu tô animada, as coisas novas que deviam vir agora foram um pouco adiadas, mas vocês vão ver, TUDO VIRÁ!
SERÁ UM CAMINHO INCRÍVEL
, TENHO CERTEZA.
Só espero dar o melhor de mim e assim reconectar os meus reais poderes.
Que você possa fazer o mesmo independente do que esteja realizando.
Abraços infinitos

Comentários

Postagens mais visitadas